Carta de amor N°5

Perdoe-me por só escrever pra você depois do nosso término. Essa é certamente a coisa que eu mais me arrependo em relação a nossa história.

Foi e tem sido doloroso. Você não foi só minha relação mais duradoura. Você foi o meu amor mais bem vivido. A pessoa com que mais planejei o futuro, que melhor vivi meu presente e agora é uma das melhores partes do meu passado. Foi um privilégio estar ao seu lado durante o tempo que ficamos juntos. Serei eternamente grato pelo que aprendemos um com o outro. 

Eu descobri com você uma forma de amar tão diferente. Algo que começa pela admiração. Você é tão tão tão incrível.  Você é a liberdade encarnada. Vocẽ é implacável na busca pelos seus sonhos. Não há ninguém nesse mundo que te limite ou te impeça de você fazer o que você quer. Ninguém. Descobri com você o que é ser companheiro de uma mulher empoderada. No tempo que passamos juntos, pude ver o mundo através dos seus olhos, descobri em você uma outra forma de existir e foi maravilhoso sentir tudo isso. Desse amor tão encantado por quem você é, nasceu em mim uma estranha sensação de confusão de ser e existir: se hoje eu pudesse nascer de novo e escolher ser uma mulher, eu escolheria ser você. 

Depois que terminamos, descobri que existe diferença entre sentir falta e sentir saudade. É possível sentir saudade, mas não fazer falta. É possível perceber a falta, mas sem sentir saudade. Tenho sentido os dois. Morro de saudade e sinto muito a sua falta. Acho que o que mais sinto falta hoje é da nossa amizade. Você era a minha melhor amiga. Sinto muita falta da minha melhor amiga.

Esse vídeo traduz bem o que venho sentindo:

E essa música tem me acompanhado nessa fase:

Tenho evitado olhar pra minha mão direita, ainda não me acostumei a vê-la sem a aliança. Quando toco na base do dedo onde ela ficava ainda sinto a sua marca, como se a aliança tivesse deixado um buraco na musculatura. Ainda estou aprendendo a lidar com esses espaços vazios que você deixou e as vezes bate umas crises de ansiedade, mas de resto eu estou bem. Prometo que vou me cuidar. Se cuida também e feliz aniversário.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *