De volta ao forró

Vou voltar a dar aula! É isso mesmo minha gente, a última aula que dei foi em março de 2020, quando a pandemia iniciou, a turma que tinha na época foi cancelada e nunca mais voltou. Dois anos e meio se passaram, o mundo inteiro mudou por conta da pandemia e cá estamos retornando finalmente às atividades. Então sem mais delongas, eu estarei dando aula de Forró toda quarta feira a noite na Floresta Urbana Sombra do Cajueiro.

A Floresta Urbana Sombra do Cajueiro é refúgio agroflorestal integrado à permacultura urbana, ancestralidade e terapias integrativas, mantido, dirigido e supervisionado pelo meu amigo Lucas de Mattos. Lá acontecem aulas de yoga, oficinas de agrofloresta, práticas de meditação e modelagem com argila, entre outras atividades. É um espaço que tem me acolhido bastante nos últimos meses, me colocando em movimento, me abraçando com novas ideias e me renovando energeticamente. Eu recomendo para todo mundo tentar conhecer. Quem quiser seguir o perfil do espaço no insta para acompanhar as atividades é só clicar aqui.

Para a promoção do forró na floresta, eu e a Herbeline Holanda (Bela) gravamos uma demonstração no local onde acontecerão as aulas de forró:

Como vocês perceberam no vídeo, o espaço das aulas é uma área circular no meio da floresta coberto por telhas, ou seja, uma telhoça no meio da floresta. Não consigo imaginar nada que seja tão convidativo para um forró quanto esse espaço.

Se por um acaso você não se interessar pelas aulas, mas adora um forró e tem curiosidade de conhecer o espaço, a casa já está com o seu primeiro evento de forró marcado:

Eu sou muito fã do trabalho do Zu, para mim é a melhor banda de forró pé de serra de Fortaleza, falo isso sem medo nenhum. O aulão das 16 às 17 será conduzido pela Bela. A Mari Cozinha Criativa vai trazer um cardápio acessível para todos os paladares. Vai ser uma oportunidade incrível de conhecer um monte de coisa massa de Fortaleza de uma tacada só.

Espero de coração que todos que leram até aqui, que possamos nos encontrar na Floresta Urbana Sombra do Cajueiro em alguma atividade, se possível dançando um forró massa na telhoça.

2 Comments

  1. Infelizmente estarei viajando, mas vou ficar de olho nos próximos eventos! Sucesso com a nova turma! Vc é um excelente professor, Felipe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *